Juliana é alegria.
Ela nunca me recebeu sem um abraço caloroso nem palavras cheias de vibrações positivas. Ela é pura energia, mas isso é assunto pra outro momento.
Eu não conhecia Violeta pessoalmente, mas sabia de sua timidez e que não gostava muito de fotografar com estranhos… Ela só se solta mais para a vovó e seus familiares.
E uma fotógrafa com uma câmera nas mãos pode ser bem estranha!
Sim, Ju já é vovó de uma neta linda!
Combinei com ela que nos encontraríamos antes (algo que sempre faço com minhas fotografadas). É o nosso já conhecido “encontro prévio” – quero inclusive mudar esse nome para algo mais caloroso e talvez seja “plantando sementes”, o que acham? Mas voltando, ele tem a intenção de rever quem já conheço e conhecer quem não tenho intimidade – isso faz com que o ensaio seja ainda mais leve e cheio de conexão.
Então conheci há alguns dias a “Doce Violeta” , cheia de timidez e personalidade. E muita doçura…
Ela tímida, chegou vestidinha de bruxa naquela ocasião e foi falando um pouquinho, se soltando e se revelando uma linda fada… Que se transformaria em Frozen!
Ju é uma vovó dos tempos modernos. Tatoos, rock n’roll. Mas o coração dela e sua expansividade são maiores do que o número de suas lindas tatuagens. Ela organizou tudo com um carinho que nunca vi. Coisas de vó e de mãe dedicada.
Em cada detalhe das fotos, as mãos cuidadosas dela.
Violeta é uma netinha que ama as loucuras de amor dessa vovó.
Elas juntas são lindas de se ver e de registrar pra guardar pra sempre num cantinho especial do coração!
Ju minha querida… Esse ensaio foi uma loucura, um babado, uma delícia desde os preparativos.
Não tinha como não ser uma tarde todinha de beijos misturados com gloss, carinho que aquece mais que chá da tarde.
Brincar de ser criança porque Violeta ainda é e Ju será para sempre!
Dizem que cuidar e estar com os netos é novamente ser criança, só que com mais um pouquinho de açúcar.
Desde que decidimos fazer esse ensaio em homenagem às avós, construímos a ideia de que o lúdico – que já faz parte diária da vida de Ju e Violeta – fosse o condutor de cada clique registrado.
Por que não tentar fazer uns cupcakes juntas para um chá da tarde com a ilustre presença de Frozen?
Trocar de roupa juntas com muitas gargalhadas (porque Ju é assim – euforia e amorosidade com seus lindos olhos abertos como um abraço), fazer a maquiagem uma da outra ou pintar as unhas e assanhar os cabelos pode ser um instante de muita conexão e Violeta ama tudo isso com s vovó!
Quem não lembra de usar uma roupa da mãe ou um pó compacto da avó? Dos momentos na cozinha? Eu tive avós impressionamente fortes e maravilhosas. Minha mãe sabe o quanto usei seus saltos…
E essas lindas que já amam tomar banho de banheira, experimentaram fazer bolhas de sabão por lá !
Foi assim, lindo como está registrado em cada detalhe. Eu amei, foram risos e choros, de alegria!
E no final uma surpresa maravilhosa…
A tarde era das meninas, mas o vovô chega do trabalho e participa desse momento lindo! Ele é um vovô espetacular.
Como é bom ser neta de Ju e Agnaldo, não é Vi ???
“Eu estou afogada literalmente em lágrimas! Respirar… ir enxugando as lágrimas para conseguir escrever o que está dentro do meu coração!
Primeiramente muita gratidão!! Que dia BRASIL!!! Que tarde! Que ALEGRIA!!!
Tudo porque uma PROFISSIONAL INCRÍVEL que dedico a todos o seu TRABALHO MAGNÍFICO porque não vão se arrepender em ABSOLUTAMENTE nada.
Ela chega com ENERGIA… a DELICADEZA do TOQUE, o CARINHO do MOVIMENTAR e das PALAVRAS ditas.
E assim a MÁGICA acontece… LEVE, LINDO, nestes cliques.
Amor, amor, amor e amor… simplesmente muito AMOR!”
“Fada, sem palavras, mas deixando o coração agradecer pela tarde, o carinho, paciência, sorrisos… deixando o tempo passar uma brincadeira que vai estar tatuada para sempre nos nossos corações!
Só gratidão por esse trabalho impecável e dizer que você foi incrível em cada detalhe!
Já aguardando ansiosamente para os próximos”
©2024 - Todos os direitos reservados
Considerados os maiores meios de exibição de produtos e/ou mensagens em função tanto do apelo luminoso quanto do seu tamanho. Pensados de modo a atrair os olhares em função da imagem e/ou texto, são de leitura rápida e de fixação objetiva. O outdoor é conhecido como a mais pública das mídias, atingindo todas as pessoas que transitam pela cidade, sem distinção.
Por vezes a urgência e oportunidades não podem esperar e ter à disposição imagens de alta qualidade para serem usadas de imediato é algo fantástico.
Tem ampla finalidade, a exemplo de utilização da imagem para vinculação a determinada postagem, apresentação de um produto ou convocação para evento, inserção em comerciais, sites como meio de enriquecer o conteúdo e mostrar em maiores detalhes a sua forma de trabalhar, o ambiente que seus clientes encontrarão acaso você seja procurada pessoalmente, a qualidade dos seus produtos e a forma como sua imagem se associa ao que você quer transmitir ou vender.